Licenciados

C-NIFI - Cadastro Nacional de Inquilinos e Fiadores


  É uma plataforma prática e rápida para se obter TODAS as informações de cadastro de pessoa física ou jurídica, em um único lugar.

Simples assim!

O licenciado é um parceiro que adquire o direito de uso do sistema, faz a administração e venda das informações do C-NIFI na sua região de atuação, cobra e recebe "integralmente" os valores de suas vendas.
O C-NIFI tem uma história de sucesso, facilitando e protegendo os contratos imobiliários e a vida de quem Aluga ou Vende imóvel, reunindo vários dados em uma só consulta.
  1. Histórico de Locações
  2. Informações Restritivas
  3. Pendências financeiras e bancarias
  4. Protestos em Cartórios de títulos e documentos

  5. Ações Judiciais
  6. Participações Societárias
  7. Confirmaçao de dados, endereços e telefones
  8. Score de Risco Mínimo ou Potencial de inadimplência
USO
O licenciado adquire o "direito de uso" do sistema, inclui os seus clientes e vende os serviços em sua região. Ao final do mês recebe o valor integral de todas as suas vendas.
COBRANÇA
A cobrança dos clientes do Licenciado são feitas através de boletos bancários, emitidos pelo licenciador, e pagos integralmente na conta do Licenciado, como sacado.
ADMINISTRAÇÃO
O licenciado faz a administração de todos os seus clientes e consultas, controla o volume de vendas, atende e orienta os clientes.
LIBERDADE
O licenciado trabalha como empresário, em seu próprio CNPJ, e da forma que melhor lhe convir, não havendo qualquer forma subordinação com o licenciador.

O faturamento vai depender da quantidade de clientes que o Licenciado incluir no sistema e o atendimento prestado. Em uma cidade de 300.000 habitantes o volume de vendas liquido médio é de R$ 15.541,80.

Você terá que investir de três (03) maneiras:
  • 1. Aquisição da licença de uso do sistema (apenas uma vez, na contratação).
  • 2. Computador, internet e telefone (se já tem não será necessário adquirir).
  • 3. Pagamento mensal do custo das consultas feitas no mês (esse pagamento é feito ao Licenciador e sempre no mês seguinte ao consumido).

A compra da Licença é uma "autorização" de uso do sistema e das ferramentas necessárias, abrange:
  • 1. Cadastramento e liberação de Uso do Sistema.
  • 2. Treinamento On Line, sobre: Como funciona o sistema C-NIFI; A utilização das rotinas; Orientação de vendas; e Suporte por 60 dias.

Cada consulta, PF ou PJ, envolve três fornecedores diferentes: banco de dados SCPC, banco de dados SERASA e banco de dados C-NIFI.
No primeiro dia de cada mês, o sistema emitirá um relatório do total de consultas feitas pela empresa do Licenciado para atender aos clientes e enviará o boleto.

Seu contato é muito importante!

Converse conosco por Chat Online na barra inferior Esquerda

Converse conosco por WhatsApp na barra inferior Direita


Envie uma mensagem para nós por E-mail


Atendimento: em horário comercial